sábado, dezembro 04, 2004

Mondo Bizarre

Quando escrevi o primeiro post, deixei passar em branco uma excelente fonte de descoberta e aventura musical. É a revista "Mondo Bizarre", a melhor publicação portuguesa sobre música. Incrivelmente, é gratuita, e pode ser encontrada em vários sítios pelo país fora. Para aqueles que, como eu, não suportam a ideia de chegar a um local de distribuição e não a encontrar, a assinatura custa apenas 7 € anuais. Mais informações no site www.mondobizarre.com ou enviem um cheque de 7 € para Apartado 30072, 1351-901 Lisboa.
O único defeito da Mondo Bizarre é ser trimestral. Eu queria uma nova todos os dias.
P.S. Estou quase a sair para ver os Mão Morta. Depois conto-vos.

1 Comments:

Blogger fernando_vilarinho said...

ena pá, já nem me lembrava dessa revista porreira, só tenho 2 ou 3 números, vou ver se a encomendo.

olha já agora akela cena do adobe acrobat plus, pra instalar, n me aceita o nº de série que tá logo no inicio, mesmo gerando outro tb n dá.
???

6 de dezembro de 2004 às 13:08  

Enviar um comentário

<< Home