quinta-feira, dezembro 09, 2004

Nick Cave

Já 'apanhei' com o Nick Cave na curva descendente (por volta de 95/96), de maneira que só conheci os seus melhores trabalhos com muitos anos de atraso. Talvez por isso, sempre respeitei o trabalho do australiano, mas nunca me consegui aproximar o suficiente para gostar. Agora tenho os dois CDs lançados este ano: "The abattoir blues" e "The lyre of orpheus". Ouvi o primeiro aos saltos e o segundo de uma só assentada há poucos dias. Confesso-vos. Não me lembro de nenhuma música. Nenhuma. Nem um refrão, nem um riff de guitarra, nem uma linha de piano. Nada. Tenho a impressão que as canções são simpáticas, mas nada mais que isso. Vou ouvi-los outra vez no fim de semana, mas entretanto, conclamo os fãs do tipo para manifestarem-se: é bom? é mau? ou, como pareceu-me, é indiferente? Passo-vos a palavra.
Já alguns colegas do universo dos blogs deixaram aqui mensagens simpáticas que tentei retribuir. Mas este blog ainda está muito fraquinho nas ligações. Admito que foi por preguiça, mas prometo remediar a situação a breve prazo.
Há uma discussão muito interessante, sobre a viagem do Homem à Lua, no blog Rotação Difusa, que está nos meus links. Verifiquem.

1 Comments:

Blogger Mário Azevedo said...

Não te esqueças de trazer os discos no fim-de-semana. Depois logo te direi a minha opinião.

10 de dezembro de 2004 às 11:08  

Enviar um comentário

<< Home